segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 01

  • 1° Capitulo - Você tem que cantar


High School Determinate é um colégio com horário integral, nela os alunos estudam desde as 7 horas da manhã até as 17 horas da tarde.

"Casa da família Payne, quarto e Liam"

-Olá, meu nome é Liam Payne. O que eu gosto? Música, é claro. E o que eu não gosto? De abóbora, tem um gosto muito ruim (risos). Um sonho, subir em um palco e ouvir todos gritando o meu nome, deve ser uma sensação incrível. Chega de apresentações por hoje, se não eu perco aula, e essa é a minha humilde vida, agora é me arrumar e ir para o colégio-

Tônia -gritando da cozinha da casa- : Liam, desce para tomar seu café da manhã, você já está atrasado!
Liam -gritando- : Já vou mãe!
"Liam desce as escadas que levam de seu quarto até a cozinha"

"Casa da família Malik, quarto de Zayn"

-E aí pessoal, meu nome é Zayn Malik, tenho 17 anos, meu maior sonho é montar uma banda, dispenso mais apresentações, estou sem tempo, ainda tenho que passar na casa do Liam pra gente ir pro colégio-

"Casa da família Tomlinson, quarto de Louis"

-Bem, eu não tenho muito o que falar, além de que eu me chamo Louis, tenho 16  anos, gosto de tocar e cantar, sei dançar, já fiz aulas de teatro, quero me formar como músico na faculdade, não gosto de praticar esportes, gosto da Julie, mas ela não sabe, minha mãe curte rock mais do que eu, eu tenho uma irmã de 9 anos que quase não fica em casa, esse é o meu quarto, eu estudo no High School Determinate e sou do segundo ano cientifico, daqui a pouco tenho que ir para escola, meu professor preferido é o Dony, e eu detesto a professora de matemática, ela se chama Sharpay, ela se acha no direito de acabar com a felicidade de todo mundo, gosto também de brincar com as situações mais diferentes, mas eu acho que ninguém acha graça no que eu faço, então, não da pra resumir minha vida em um pedaço de pensamento, meus pais já estão me chamando para tomar o café, então tenho que ir, se não me atraso para o colégio.-

"Casa da família Styles, quarto de Harry"

-Meu nome é Harry, tenho 16 anos, moro na rua Conrad, esse é o meu quarto, meu hobbie favorito é cantar para passar o tempo, meus pais não gostam da ideia de que eu seja cantor no futuro, mas não vão ser eles que vão me impedir de realizar o meu maior sonho-

"Sônia abre a porta do quarto"
Sônia: Você tem 2 minutos para descer e tomar seu café, ou vai se atrasar para o colégio, e se esse ano você tirar notas ruins, você não vai querer saber do que eu sou capaz.
Harry: Já não basta eu ser chamado de nerd na escola, você ainda vai me acusar de tirar notas baixar, eu sou o garoto mais inteligente que tem naquela escola.

"Casa da família Horan, quarto de Niall"

-Eu acabei de chegar na cidade, meu nome é Niall, estou com muitas espectativas para a nova escola, High School Determinate, eu tenho 15 anos, e ainda tenho hora de dormir, eu adoro tocar guitarra, e meus pais falam que eu vou ser o futuro ídolo pop, eu não levo muita fé por esse lado, mas não custa nada tentar, bem vou indo, não quero me atrasar para o meu primeiro dia de aula-

"Algum tempo depois, no auditório do High School Determinate"
Diretor: Agora eu vou passar a palavra para Dony, o professor de música e português de vocês.
Dony: Muito obrigado diretor. Bem, alunos, como vocês já sabem, meu nome é Dony e eu quero ser amigo de todos vocês, sem exceções, não é bom um professor não ter um bom relacionamento com os alunos, isso vale também para que as aulas rendam mais, hoje minha primeira aula é na classe 16, somente alunos que eu já conheço, uma ótima turma, não dizendo que as outras são ruins, eu quero que todos vocês me agradem, agora um pouco das palavras da professora Sharpay.
Sharpay: Bom dia a todos vocês, a única coisa que tenho a dizer é, eu quero silencio em todas as minhas aulas.

"Algum tempo depois, no patio do colégio"
Betina: Aquela professora, a Sharpay, ela é muito chata.
Loreta: Você vai se acostumar.
Julie: Mentira, não da pra acostumar com tanto rosa, milhares de números e uma chatice extrema.
Loreta: Deixa de ser careta Julie.
Betina: Eu sou nova aqui, da pra pegarem leve?
Julie: Com isso, sim, você vai se acostumar.

"Em um banco no jardim do colégio, Liam está tocando violão e cantando"
Liam:
...So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing...

"Dony passa por ali"
Dony: Eu não conhecia esse seu talento Liam.
Liam: É só um hobbie.
Dony: Em algumas semanas vai ter um festival, você tem que cantar nele.
Liam: Nem pensar, sozinho eu não consigo.
Dony: Eu posso te ajudar, a vencer essa timidez.
Liam: Eu não disse isso, eu disse que eu nunca vou subir sozinho em um palco.
Dony: Então cria uma banda.
Liam: Tá louco?
Dony: Nem um pouco.
"Zayn chega"
Zayn: Estava tocando Liam?
Liam: Aham.
Dony: Você também gosta Zayn?
Zayn: Aham.
Dony: Taí, vocês podem começar, e fazer teste com outras pessoas.
Zayn: O que?
Liam: Ele me sugeriu a criar uma banda, mas eu não sei...
Zayn: Eu vou pensar...

"No refeitório"
Louis: Novo aqui?
Niall: Aham, meu nome é Niall.
Harry: Sou Harry.
Louis: Meu nome é Louis.
Harry: O que você gosta de fazer?
Niall: Cantar.
Louis: Legal, eu toco: guitarra, violão, violino, baixo, teclado, bateria, flauta, trompete, contra-baixo e também canto.
Niall: Nossa
Harry: Eu também curto cantar, dançar...
Louis: Eu também danço.
Niall: Louis, eu to começando a ficar com medo de você.
Louis: Por que?

Continue in the next chapter>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário