Fã-Área

Olá leitores, esta página é um local para vocês:

  • deixarem sugestões; 
  • criticas(construtivas); 
  • dizer o que estão achando do blog e da web-novela; 
  • quais pontos você menos gosta; 
  • quais pontos você mais gosta;
  • qual seu personagem preferido;
  • qual personagem você não gosta;
  • entre outros temas

Nenhum comentário:

Postar um comentário