-Olá, meu nome é Liam Payne...
-E aí pessoal, meu nome é Zayn Malik...
-Bem, eu não tenho muito o que falar, além de que eu me chamo Louis...-Meu nome é Harry...
-Eu acabei de chegar na cidade, meu nome é Niall...Loreta: Deixa de ser careta Julie.
Betina: Eu sou nova aqui, da pra pegarem leve?
Julie: Com isso, sim, você vai se acostumar.
Em breve, Uma Direção
É hora de escolher qual direção você vai seguir...

Nenhum comentário:
Postar um comentário