- Capitulo 13 - Sem Shows, nem no colégio
"Depois do ensaio, no patio do colégio"
Annie: Que legal, vocês voltaram a tocar!Niall: Aquele "fim" não iria durar muito de qualquer forma.
Annie: Vocês arrasam.
Niall: Só que por enquanto tem que ser segredo, pois alguns de nós ainda não podemos tocar.
Annie: Pode deixar, eu guardo segredo.
"Alguns minutos depois, em frente a sala de aula"
Liam: No próximo intervalo, tem mais um ensaio.Niall: Ok.
Zayn: Beleza.
Louis: E quais musicas vamos ensaiar?
Harry: Deixa isso pra hora.
"O diretor chega"
Diretor: Ola garotos.Zayn: Oi diretor.
Diretor: Fiquei sabendo que vocês voltaram a tocar.
Liam: Verdade.
Diretor: O que acham de se apresentarem aqui no colégio na próxima semana para oficializar a volta de vocês?
Louis: A gente não pode!
Diretor: Por que não?
Harry: Dessa vez queremos ir mais devagar para não dar nada errado.
Diretor: Entendo... Eu acho.
Zayn: Er...
Diretor: Mas de qualquer forma, boa sorte para vocês.
"O Diretor sai"
Zayn: Como é que ele já sabe?Liam: A gente tava ensaiando esqueceu? O som chega na sala dele.
Harry: É mesmo...
Louis: Mas de qualquer forma não podemos arriscar.
"Mais tarde, na casa de Liam"
Liam: Voltamos a tocar!Tônia: Que legal meu filho.
Liam: Mas por enquanto é segredo, dois dos integrantes ainda não podem voltar a tocar, por isso decidimos tocar em segredo.
Chay: Pode deixar que a gente sabe guardar segredo.
Continue in the next chapter>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário