- 17° Capitulo - Ultima Semana
"No colégio, depois do primeiro turno das aulas, no auditório"
Eduardo: O repertório do cd ta pronto.Liam: O difícil vai ser divulgar esse cd, já que a gente dispensou o único produtor que se interessou pela banda.
Zayn: Pensamento positivo por favor.
Harry: A gente não pode desistir agora.
Niall: Gente, eu preciso dizer uma coisa.
Louis: O bebê saiu da frauda?
Niall: Eu estou namorando!
"Anny entra na sala"
Zayn: Sempre desconfiei..."Mais duas garotas entram na sala e começam a gritar"
Louis: Quem são vocês?Betina: Eu sou Betina, pode me chamar de Bê!
Camille: Eu sou...
Harry: Camille! A garota que me beijou.
Camille: Você se lembra?
Harry: Claro!
"Camille começa a gritar desesperada"
Zayn: O que estão fazendo aqui?Betina: Queremos autógrafos!
"Os garotos autografam as fotos que as duas garotas levaram deles, elas vão embora"
"Depois de alguns dias, na loja de música"
Eduardo: Eu vim trazer esse cd, quero que ouça, e se você se interessar eu tenho um estoque inteirinho e você vai poder vender...Lojista: Eu vou escutar, me dê.
"Eduardo entrega o cd para o lojista que coloca a música Up All Night e balança a cabeça, afirmando que curtiu o som"
Lojista: Quantos cds pode me disponibilizar?Eduardo: Servem 150?
Lojista: Serve, é claro!
"Algumas horas depois, casa de Eduardo, reunião da banda"
Zayn: Quantos já vendeu?Eduardo: 150, pra uma loja no shopping.
Liam: Ual, como conseguiu vender tantos?
Eduardo: O cara da loja simplismente ficou pasmo com o som de vocês!
Niall: Não é pra tanto, né!?
Eduardo: É pra tanto sim, eu to dizendo a verdade.
Harry: Sucesso a vinda.
Louis: Espera Harry, o cara da loja comprou os cds, não a cidade inteira.
Eduardo: Mas ele também comprou mega pôster promocional que ta na porta da loja?
Liam: Que pôster é esse?
Eduardo: Eu usei a foto da capa do cd e fiz um pôster.
Niall: Você pensou em tudo.
Continue in the next chapter>>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário